Como solicitar o encerramento de conta na Oxpay?
No OxPay, o processo de encerramento é bem simples!
Para fazer a solicitação, siga o passo a passo:
Envie um e-mail para contato@oxpay.com.br ou entre em contato pelo nosso canal de atendimento: (11) 96848-6126 com o Assunto: “Desejo cancelar a minha conta” e seus dados de identificação: Nome Completo, E-mail e CPF.
O que é preciso para encerrar a conta?
Para concluir a solicitação de encerramento de conta, é necessário resolver algumas pendências:
– Saldo em conta: transfira o saldo para outra conta de sua preferência, ele deve estar zerado para o encerramento;
– Antecipações: você não pode estar com nenhuma antecipação em aberto;
– Cheque-especial: quite os valores em aberto;
– Contas recorrentes: em caso de contas recorrentes cadastradas, faça a alteração da forma de pagamento;
O que acontece após a solicitação de encerramento?
Depois que você faz a solicitação, o banco tem um prazo de até 30 dias para realizar o encerramento da conta. Você receberá uma confirmação via e-mail quando o processo for finalizado. Além disso, o fechamento da conta não o isenta de receber futuras cobranças por parte da instituição. De modo que, caso você tenha faturas de cartão de crédito ou empréstimos em aberto, deverá efetuar o pagamento dos boletos que também serão enviados por e-mail.
– Cartões;
– Limites de crédito;
– Chaves PIX;
– Antecipação de recebíveis;
– Clube de Benefícios (caso tenha vencido a assinatura);
No entanto, mesmo com a conta encerrada, você poderá solicitar via atendimento pelo whatsapp ou e-mail: extratos, faturas, informes de rendimentos e ainda acompanhar nossas novidades.
Todos os dados coletados durante o período da conta continuaram armazenados em segurança e sigilo em nosso banco.